expr:class='data:blog.pageType'>

INTEGRANTES DO CRAM E REDE DE PROTEÇÃO SOCIAL DE BARREIRAS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO



O enfrentamento da violência contra a mulher foi o tema principal da capacitação promovida durante dois dias no Centro de Referência em Atendimento à Mulher – CRAM. A parceria entre Prefeitura de Barreiras e Secretaria Estadual de Política para as Mulheres, do governo do estado, garantiu a presença das facilitadoras Flavia Luiza Pinto Pereira, assessora técnica do eixo de enfrentamento à violência contra às Mulheres e Maria Alice Bittencourt, coordenadora do eixo.
“As capacitações são fundamentais no trabalho da rede de proteção social e apoio às mulheres, o CRAM recebe demandas espontâneas de vítimas da violência ou pessoas encaminhadas pela rede de enfrentamento à violência contra a mulher”, destacou Edlene Amorim coordenadora do CRAM.
Cerca de 20 profissionais entre assistente social, psicólogos, advogado e educadores puderam discutir estratégias de participaram das 16 horas de capacitação.

Presente na capacitação, a secretária de Assistência Social Gabriela Nogueira pontuou que “a administração municipal tem a preocupação e o compromisso de fortalecer as políticas públicas para as mulheres a exemplo dos investimentos na manutenção de toda estrutura do CRAM, especialmente da equipe multidisciplinar e que as ações se expandirão com o fortalecimento da rede de proteção a mulher e disseminação de políticas com esta finalidade”.  


O Centro de Referência funciona durante o horário comercial, na Rua Marechal Deodoro, mais informações podem ser adquiridas através do (77) 36110264. 


Diretoria de Comunicação Social 
Prefeitura Municipal de Barreiras
INTEGRANTES DO CRAM E REDE DE PROTEÇÃO SOCIAL DE BARREIRAS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO INTEGRANTES DO CRAM E REDE DE PROTEÇÃO SOCIAL DE BARREIRAS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, junho 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.