expr:class='data:blog.pageType'>

JOÃO GUALBERTO E OUTROS TUCANOS QUEREM ROMPIMENTO COM TEMER


Explicitamente divido, o PSDB está reunindo seus caciques para avaliar se o partido reassume seu apoio integral ou se desembarca do governo de Michel Temer, que é acometido com graves denúncias de corrupção.
Nos bastidores de Brasília, a informação é de que os tucanos estão ansiosos pelo julgamento pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer (eleita em 2014). Ação foi movida pelo próprio PSDB, na pessoa do presidente afastado do partido, Aécio Neves, que também está afastado do mandato no Senado. Mas agora os tucanos também se dividem sobre o que esperar do desfecho da ação. O julgamento está previsto para terça-feira (6). 
Entre os que defendem o rompimento com Temer está o presidente do PSDB na Bahia, deputado federal João Gualberto. Em entrevista recente à Tribuna, o líder tucano disse que o presidente está “isolado” e “sem rumo”, sem apoio dos partidos que compunham sua base até estourar a delação do empresário Joesley Batista, dono do frigorífico JBS.
“O palácio se isolou. Ele (Temer) não está vendo o mundo real. Ele não tem a menor condição de governar, só não sabe ele mesmo, que está dentro do palácio”, afirmou Gualberto. 
JOÃO GUALBERTO E OUTROS TUCANOS QUEREM ROMPIMENTO COM TEMER JOÃO GUALBERTO E OUTROS TUCANOS QUEREM ROMPIMENTO COM TEMER Reviewed by Redação Mural do Oeste on domingo, junho 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.