expr:class='data:blog.pageType'>

JOGADOR DE FUTEBOL MORRE AOS 26 ANOS EM ACIDENTE DE CARRO EM CURITIBA



O jogador do Paraná Clube Jonas Pessalli, de 26 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (12/6) após bater o carro em um poste, em Curitiba. O acidente ocorreu por volta das 4h30 e o rapaz perdeu a vida na hora. O impacto da colisão no veículo, da marca Audi, foi tão forte que arrancou o poste e uma placa de sinalização.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um amigo de Pessalli, que estava no veículo do jogador, teve ferimentos leves e recusou atendimento médico. Ele, aparentemente, não tinha ferimentos. Ambos voltavam de uma festa de aniversário.
O corpo do meio-campista ficou preso às ferragens. Os socorristas levaram pelo menos três horas para retirá-lo do carro. Houve lentidão no trecho e mais de cinco mil unidades consumidoras ficaram sem luz por causa da queda do poste. Às 8h40, o serviço já estava restabelecido.
Carreira
Formado no Grêmio, Pessalli se destacou nas categorias de base do tricolor gaúcho. Em 2010, aos 19 anos, era considerado prodígio e substituto do meia Douglas no elenco profissional. Mas Pessalli passou pelo clube sem ter uma longa sequência no time principal: disputou seis jogos, 306 minutos. O atleta ainda atuou no Grêmio Barueri-SP antes de embarcar, em 2012, para o futebol da França, onde defendeu Angers e VLF Luçon.

Ele foi contratado pelo Paraná em janeiro deste ano. Atuou em oito jogos — três pelo Campeonato Paranaense, três pela Copa do Brasil e dois pela Copa da Primeira Liga.

Em nota, o presidente do Paraná, Leonardo do Oliveira, determinou luto oficial de três dias. Leia a íntegra do texto.
“É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli. O jogador, vítima de um acidente automobilístico nesta segunda-feira (12), deixa esposa e três filhos.
A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza.
O presidente Leonardo do Oliveira decreta luto oficial de três dias. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos”.
Metrópoles
JOGADOR DE FUTEBOL MORRE AOS 26 ANOS EM ACIDENTE DE CARRO EM CURITIBA JOGADOR DE FUTEBOL MORRE AOS 26 ANOS EM ACIDENTE DE CARRO EM CURITIBA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, junho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.