expr:class='data:blog.pageType'>

JORNALISTA DO SPORTV MORRE DE CÂNCER AOS 30 ANOS EM PORTO ALEGRE


O jornalista do SporTV Rodrigo Albornoz, de 30 anos, morreu na noite dessa quarta-feira em Porto Alegre, vítima de câncer. Ele fez parte do "Passaporte SporTV" e obteve destaque no ano passado cobrindo o boxe nas Olimpíadas do Rio de Janeiro - uma de suas participações mais marcantes ocorreu no ouro conquistado por Robson Conceição, o primeiro do país no esporte.
Notícias ao Minuto 
JORNALISTA DO SPORTV MORRE DE CÂNCER AOS 30 ANOS EM PORTO ALEGRE JORNALISTA DO SPORTV MORRE DE CÂNCER AOS 30 ANOS EM PORTO ALEGRE Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, junho 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.