LEM: AVÔ É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR A NETA DE 4 ANOS


Um homem de 55 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (14), suspeito de estuprar a neta de quatro anos, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o homem teria estuprado a vítima no último final de semana, mas não há detalhes sobre datas e circunstâncias da situação.

O homem está preso na delegacia do município em uma cela separada dos outros detentos. De acordo com o Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães, ele também é suspeito de abusar de outras três crianças da mesma família.

Conforme o Conselho, a criança está com os pais e será acompanhada por um psicólogo do Projeto Borboleta, que recebe vítimas de qualquer tipo de violência doméstica na cidade. A Polícia Civil informou ainda que já solicitou exames da garota de quatro anos para comprovar o estupro.
G1



LEM: AVÔ É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR A NETA DE 4 ANOS LEM: AVÔ É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR A NETA DE 4 ANOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, junho 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.