expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: INCÊNDIO ATINGE FÁBRICA DE RECICLAGEM EM SETOR INDUSTRIAL



Um incêndio atingiu uma fábrica de reciclagem no setor industrial de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado. A situação ocorreu na segunda-feira (19). Não houve feridos.

Segundo os Bombeiros Militares, o fogo começou em um terreno baldio que fica ao lado da empresa e, logo após, se espalhou para um local onde estava armazenado plástico triturado.

Ainda de acordo com os bombeiros, uma pá carregadeira foi utilizada pra retirar o produto e evitar a propagação do fogo. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.


G1
LEM: INCÊNDIO ATINGE FÁBRICA DE RECICLAGEM EM SETOR INDUSTRIAL LEM: INCÊNDIO ATINGE FÁBRICA DE RECICLAGEM EM SETOR INDUSTRIAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, junho 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.