expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: INCÊNDIO ATINGE LIXÃO


Um incêndio atingiu o lixão da cidade de Luís Eduardo Magalhães na tarde de quarta-feira (21). Não há informações sobre como o fogo teria começado.

Bombeiros trabalharam durante toda a tarde para conter as chamas, que colocavam em risco os moradores da região. O fogo foi controlado no início da noite de quarta-feira.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, este foi o sexto incêndio ocorrido no local durante os últimos 15 dias. Os bombeiros fizeram o resfriamento da área para evitar novos focos.

Casos
Na segunda-feira (19), um incêndio na cidade atingiu uma fábrica de reciclagem. Segundo os Bombeiros Militares, o fogo começou em um terreno baldio que fica ao lado da empresa e, logo após, se espalhou para um local onde estava armazenado plástico triturado. Ainda de acordo com os bombeiros, uma pá carregadeira foi utilizada pra retirar o produto e evitar a propagação do fogo.

Já no dia 15 deste mês, chamas atingiram um ferro velho em Luís Eduardo Magalhães. Parte do material que estava no local ficou destruído. Não houve feridos. O caso ocorreu no Bairro Santa Cruz, próximo à saída para Brasília. O órgão informou que no depósito havia, além de várias sucatas, muito material combustível, o que fez com que o fogo se espalhasse rapidamente e provocasse muita fumaça.


G1

LEM: INCÊNDIO ATINGE LIXÃO LEM: INCÊNDIO ATINGE LIXÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, junho 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.