expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: MULHER É AGREDIDA E MANTIDA DENTRO DE CASA PELO EX-COMPANHEIRO


Uma mulher de 34 anos foi agredida com golpes de barra de ferro e enxada, e mantida dentro de casa, sem poder sair, pelo ex-companheiro, na madrugada de segunda-feira (5), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste baiano. As informações são da Polícia Militar. O homem fugiu após o crime.

A vítima teve um corte na cabeça, quebrou a clavícula e três costelas. Ela segue internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade nesta terça-feira (6). Ela não corre risco de morte.

Carlene Lima contou que estava em casa quando o ex-companheiro, sob efeito de drogas, pulou o muro e invadiu o imóvel, por volta das 4h. O homem a agrediu, na frente dos dois filhos, que são crianças, e manteve ela no local. Por volta das 10h, a sogra da vítima foi à casa dela e, ao vê-la agredida, chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendê-la.

Quando ela foi encaminhada para a UPA, a Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito já tinha fugido. Segundo a vítima, essa não é a primeira vez que ela é agredida pelo suspeito. Conforme Carlene, ela já registrou ocorrência de agressão contra ele anteriormente. A Polícia Civil vai investigar o caso.


G1
LEM: MULHER É AGREDIDA E MANTIDA DENTRO DE CASA PELO EX-COMPANHEIRO LEM: MULHER É AGREDIDA E MANTIDA DENTRO DE CASA PELO EX-COMPANHEIRO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, junho 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.