expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: PREFEITO E SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO FAZEM BALANÇO DO ARRAIÁ DO CIDADÃO


O prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira e o secretário de Cultura e Turismo Elton Almeida, fizeram um balanço da festa junina realizada na cidade.
A festa, organizada pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, vem atingindo os objetivos de resgatar as tradições juninas em nossa cidade. Segundo o secretário da pasta, Elton Almeida, é o reflexo da união dos esforços de toda a equipe para o sucesso da festa. “Trabalhamos muito para ter uma primeira noite sensacional e a segunda está transcorrendo de maneira satisfatória, com uma excelente presença de público, que acabou de acompanhar o concurso de quadrilhas”, disse Elton Almeida.
O secretário destacou ainda, a presença das famílias em diversos ambientes do evento como o parque infantil e a vila junina, e o grande número de pessoas consumindo nas barracas de comidas e bebidas típicas. “Isso é muito importante porque a festa além de proporcional lazer para a população, oferece oportunidade de uma boa renda extra para os comerciantes”, concluiu.
O Prefeito Oziel Oliveira também comentou os resultados do São João de Luís Eduardo Magalhães e fez questão de enfatizar a tranquilidade do arraiá. “Tivemos pouquíssimas ocorrências e nenhuma grave, o que é consequência de todo o trabalho realizado pela Prefeitura em parceria com a Secretaria de Cultura”, salientou o prefeito.
LEM: PREFEITO E SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO FAZEM BALANÇO DO ARRAIÁ DO CIDADÃO LEM: PREFEITO E SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO FAZEM BALANÇO DO ARRAIÁ DO CIDADÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, junho 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.