expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: VIGILANTE É PRESO COM DROGAS DENTRO DE ESCOLA


O vigilante de uma escola municipal do bairro de Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste do estado, foi preso em flagrante sob suspeita de vender drogas na instituição, na noite de quarta-feira (28).

O homem, de 39 anos, foi encontrado pela Guarda Municipal em um dos pátios da escola, na companhia de alunos menores de idade. De acordo com a guarda, o suspeito estava em posse de uma quantidade de maconha.

Ele trabalhava no local há quatro meses e está detido. O G1 tentou contato com a delegacia de Luís Eduardo Magalhães, mas não obteve resposta.

Segundo os guardas, o suspeito estava sob efeito de drogas e tentou resistir à prisão. A direção da escola informou que ele já tinha sido advertido três vezes por chegar no local de trabalho bêbado. O fato já teria sido comunicado à Secretaria de Educação da cidade.

O suspeito trabalha para uma empresa terceirizada, que presta serviços para prefeitura com funcionários de limpeza e vigilância. No turno escolar em que o suspeito foi preso, estudam cerca de 300 alunos, com idades a partir de 15 anos. A escola informou que, apesar da prisão, as aulas serão mantidas normalmente.
G1
LEM: VIGILANTE É PRESO COM DROGAS DENTRO DE ESCOLA LEM: VIGILANTE É PRESO COM DROGAS DENTRO DE ESCOLA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, junho 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.