MAIS TRÊS COMUNIDADES RURAIS DE WANDERLEY TERÃO LUZ ELÉTRICA EM BREVE, AFIRMA DEPUTADO



O deputado Antonio Henrique Júnior e o vereador Danilo de Oscar, do município de Wanderley, estiveram na manhã desta quinta-feira (08) na Superintendência de Energia da Secretaria Estadual de Infraestrutura, em Salvador, com o superintendente Celso Rodrigues. O amigo e empresário Nilo Grilo também participou da reunião.

No encontro, o superintendente informou que três comunidades rurais de Wanderley receberão energia elétrica em breve: Entroncamento da Lagoa Grande, Fazenda Santa Rita e Poço Comprido. As obras de ligação nas três comunidades já foram autorizadas e têm recursos alocados.
“Essas são demandas da população de Wanderley que o nosso gabinete tem cobrado dos órgãos que sejam atendidas, daí a importância de saber que eles estão saindo do papel”, afirmou o deputado. As obras de ligação nas comunidades da Aroeira do Oco e João Martins estão em fase final de análise e podem ser autorizadas em breve.

O deputado e o vereador também solicitaram à superintendência informações de outras comunidades cujas ligações já foram solicitadas, a exemplo do Buqueirãozinho do São Francisco, Pernambuquinho, Taperá, Atoleiro, Assentamento Campo Alegre, entre outros. Segundo o órgão, a maior parte está em análise no comitê gestor.




Assessoria de Comunicação 
Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior 
MAIS TRÊS COMUNIDADES RURAIS DE WANDERLEY TERÃO LUZ ELÉTRICA EM BREVE, AFIRMA DEPUTADO MAIS TRÊS COMUNIDADES RURAIS DE WANDERLEY TERÃO LUZ ELÉTRICA EM BREVE, AFIRMA DEPUTADO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, junho 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.