expr:class='data:blog.pageType'>

MÁQUINAS AGRÍCOLAS IMPRESSIONAM PÚBLICO E GARANTEM RENTABILIDADE PARA EXPOSITORES DURANTE A BAHIA FARM SHOW 2017





Máquinas com tecnologias inovadoras e que ajudam a otimizar os resultados no campo atraem a atenção durante a Bahia Farm Show 2017. Plantadeiras, colheitadeiras e pulverizadores roubam os olhares de quem passa pelo Complexo montado em Luís Eduardo Magalhães. Alguns equipamentos chegam a alcançar até 30 metros, no caso das plantadeiras, quando abertas para funcionar e trazer mais efetividade e alcance no plantio.
A Jumil, veio de São Paulo e apresentou produtos voltados para a colheita, plantio e agropecuária. O gerente comercial da empresa, Evandro Oliveira, já comemora o sucesso da plantadeira Terra. “Já contabilizamos oito negócios fechados só dessa máquina”, afirmou. A plantadeira é autotransportável, ela fecha e abre, ficando da mesma largura de um trator, é uma máquina que já está há seis anos no mercado e custa R$ 700 mil reais.




O Trator da série 8R, lançada no evento pela Agrosul/John Deere, é considerada a linha mais potente em operação no Brasil. É a única máquina na categoria com suspensão independente ILS e tração para puxar grandes implementos, representando um aumento de 9% na produtividade.
A Baldan Implementos Agrícolas também veio de São Paulo e trouxe como lançamento a semeadora de precisão Giga Mais que vem sendo sucesso na feira. Para o coordenador de peças da empresa, Luciano Santanini, as vendas são certas durante o evento. “Já chegamos ao número que atingimos no ano passado no penúltimo dia, esperamos fechar ainda mais negócios”, disse. A semeadora apresenta caixa de engrenagem a banho e óleo, de troca rápida com 62 combinações de velocidades para regulagem de distribuição de sementes.
Outra grande máquina que foi desenvolvida para oferecer agilidade e eficiência no plantio, a Stara Absoluta 44-41, trazida pela Campo Oeste vem com uma tecnologia de ponta e é considerada a “queridinha” do momento. Com rendimento operacional de 265 ha/dia (35 linhas de plantio em 24 horas) é uma excelente ferramenta para realizar um plantio preciso, ágil e em menor tempo, proporcionando aumento de produtividade.



Esse ano espera-se atingir R$ 1 bilhão em negócios dentro da feira. Para o presidente da Associação de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia (ASSOMIBA), Fábio Martins, “esse é um dos momentos mais esperados pela associação, onde podemos mostrar aos nossos clientes todos nosso portfólio de produtos e oferecer muita facilidade. As expectativas são positivas com perspectivas de grandes negócios”, finalizou.
MÁQUINAS AGRÍCOLAS IMPRESSIONAM PÚBLICO E GARANTEM RENTABILIDADE PARA EXPOSITORES DURANTE A BAHIA FARM SHOW 2017 MÁQUINAS AGRÍCOLAS IMPRESSIONAM PÚBLICO E GARANTEM RENTABILIDADE PARA EXPOSITORES DURANTE A BAHIA FARM SHOW 2017 Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, junho 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.