BARREIRAS: MORTE ACIDENTAL DE CORRETOR É UMA INCÓGNITA


Está sendo questionada por um membro da família a versão de acidente para a morte do corretor de imóvel Ignácio Antônio Agostini, de 76 anos, que teve 89 por cento do corpo queimado, depois de uma explosão e incêndio, ocorridos na madrugada de sexta-feira, 09/06/2017, em seu comércio denominado de Imobiliária Carajás, na Rua Abílio Farias, Centro.
A filha de Agostini, agente da Polícia Civil de Brasília/DF, Elisângela Agostini esteve no complexo policial do bairro Aratu, na manhã desta sexta-feira, 16, onde cobrou empenho da Polícia Civil de Barreiras no trabalho de investigação. Acha “prematuro” apontar as causas da morte, tendo em vista que, a polícia científica ainda não forneceu o resultado do laudo pericial da apuração realizada no local do fato.
Ainda segundo ela, a explosão derrubou parte do forro e do telhado da imobiliária, onde havia um botijão de gás, que não foi atingido pelo fogo. Recebeu socorro do SAMU e ficou internado por três dias na sala de reanimação do Hospital do Oeste, porque não havia leito disponível na UTI. “Recebeu todos os tratamentos necessários e possíveis, mas devido à gravidade das lesões e do agravamento do quadro geral (insuficiência cardiorrespiratória e infecção generalizada), veio a óbito às 07h 20 desta quinta-feira, 15”.
Elisangela não soube informar detalhes sobre as investigações, uma vez que, ainda não teve oportunidade de conversar com o delegado Hélio Barbosa, responsável pela abertura do inquérito que apura o caso. “Esperamos contar com o apoio das pessoas que o ajudaram no socorro para elucidarmos o acontecimento”, finalizou.
Ignácio morava há 35 anos em Barreiras, onde tinha mais ou menos 20 anos de atuação no ramo imobiliário e muita popularidade. Antes de trabalhar com venda e locação de imóveis urbanos e rurais, exercia a profissão de agricultor.
Seu corpo está sendo velado no memorial Senhor do Bonfim e será sepultado às 17h 00 no cemitério Jardim da Saudade.
Alô Alô Salomão
BARREIRAS: MORTE ACIDENTAL DE CORRETOR É UMA INCÓGNITA BARREIRAS: MORTE ACIDENTAL DE CORRETOR É UMA INCÓGNITA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, junho 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.