expr:class='data:blog.pageType'>

MPF-BA ABRE SELEÇÃO COM 19 VAGAS PARA ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR


Ministério Público Federal da Bahia (MPF-BA) abriu nesta terça-feira (13) inscrições para o 19º concurso para provimento de vagas e formação de cadastro reserva de estagiários. Ao todo, são disponibilizadas 19 vagas de nível médio e para estudantes dos cursos de Direito, Jornalismo, Administração, Arquitetura, e Biblioteconomia. As inscrições devem ser feitas até 3 de julho.

As oportunidades são para as unidades do órgão em Salvador e nos municípios de Barreiras, Campo Formoso, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Jequié, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.


O candidatos deverão realizar a confirmação da inscrição feita pela internet nos dias 4, 5 e 6 de julho, comparecendo à sede do MPF em seu município. Será preciso, na ocasião, apresentar carteira de identidade (original e cópia); CPF (original e cópia); comprovante de matrícula atualizado expedido pela instituição de ensino.

Os estudante que concorrem na condição de portadores de deficiências ou por sistema de cotas para minorias étnico-raciais, além dos documentos já citados, deverão apresentar, respectivamente, o laudo médico ou a declaração constante no edital.

Os candidatos às vagas de nível superior deverão ter, no mínimo, 40% do curso concluído no momento de início do estágio e os estudantes de nível médio, o primeiro ano do Ensino Médio. As provas têm data prevista para o dia 30 de julho.

Confira a relação das vagas por cidades
Salvador
Direito, Comunicação Social/Jornalismo, Administração, Arquitetura, Biblioteconomia e nível médio – neste último, o estágio será no turno vespertino. Cada um dos cursos (e também o nível médio) terá uma vaga e formação de cadastro reserva.

Barreiras
Direito (uma vaga e formação de cadastro reserva)

Campo Formoso
Direito e nível médio (cada um terá uma vaga e formação de cadastro reserva)

Eunápolis
Direito (uma vaga e formação de cadastro reserva)

Feira de Santana
Direito (uma vaga e formação de cadastro reserva)

Guanambi
Direito

Ilhéus
Direito (uma vaga e formação de cadastro reserva)

Irecê
Nível médio (uma vaga e formação de cadastro reserva)

Jequié
Administração e Direito (cada curso terá uma vaga e formação de cadastro reserva)

Paulo Afonso
Direito (uma vaga e formação de cadastro reserva)

Teixeira de Freitas
Direito (uma vaga e formação de cadastro reserva)
Vitória da Conquista
Direito (uma vaga e formação de cadastro reserva)

G1
MPF-BA ABRE SELEÇÃO COM 19 VAGAS PARA ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR MPF-BA ABRE SELEÇÃO COM 19 VAGAS PARA ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, junho 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.