expr:class='data:blog.pageType'>

NA NORUEGA APENAS UM REPÓRTER FOI COBRIR O DISCURSO DE TEMER. A PAUTA FOI SOBRE CORRUPÇÃO NO BRASIL


O presidente Michel Temer visita hoje a Noruega, o país menos corrupto do mundo, onde existem distribuição de renda e qualidade de vida para todos. Lá o presidente brasileiro, por conta das acusações de envolvimento em corrupção, ficou falando para as paredes.  Leia abaixo o relato de Jamil Chade, no Estadão, sobre a visita de Michel Temer à Noruega:
"Ao discursar, Temer não atraiu a atenção da imprensa local. Apenas um jornal norueguês estava no evento, com um repórter que fazia sua terceira cobertura desde que se formou na universidade e com apenas 23 anos. Sua pauta para a edição de sexta-feira era a corrupção no Brasil."
A imagem do Brasil é cada vez pior entre os países de primeiro mundo. Triste.
NA NORUEGA APENAS UM REPÓRTER FOI COBRIR O DISCURSO DE TEMER. A PAUTA FOI SOBRE CORRUPÇÃO NO BRASIL NA NORUEGA APENAS UM REPÓRTER FOI COBRIR O DISCURSO DE TEMER. A PAUTA FOI SOBRE CORRUPÇÃO NO BRASIL Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, junho 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.