NOTA À IMPRENSA- O PP DA BAHIA TEM LIDERANÇA:


Estou exercendo o primeiro mandato parlamentar e estou feliz que seja pelo Partido Progressista. Estou bem à vontade no PP porque me identifico com o programa partidário, suas diretrizes, e a forma como ele é dirigido na Bahia. Tenho com o nosso líder, presidente João Leão, uma relação sólida de amizade, além da afinidade política que nos faz percorrer todo o extenso território da Região Oeste do Estado, difundindo os nossos ideais progressistas com o entusiasmo de quem acredita naquilo que prega e faz. Por esta razão, os nossos correligionários reconhecem no vice-governador João Leão “o governador do oeste baiano”. Tantos são os seus feitos e as suas ações políticas e administrativas em benefício da população oestina. Sabemos que ele tem o seu jeito peculiar de fazer política e tocar projetos. E esse seu jeito único de ser nos encanta na medida em que ele é simples ao lidar com as demandas dos nossos “brejeiros” e visionário ao articular a implementação de políticas públicas e planos de desenvolvimento socioeconômico para colocar a Bahia na condição de vanguarda em gestão pública. É dessa forma que vejo o presidente do PP na Bahia, João Leão, nosso líder."

Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior 

NOTA À IMPRENSA- O PP DA BAHIA TEM LIDERANÇA: NOTA À IMPRENSA- O PP DA BAHIA TEM LIDERANÇA: Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, junho 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.