expr:class='data:blog.pageType'>

ÓLEO DE PEROBA FECHA PATROCÍNIO PARA NOVOS DISCURSOS DE TEMER


Primeiro presidente a ser denunciado em pleno exercício do cargo, Michel Temer também quebrará outros paradigmas. O presidente é, também, o primeiro patrocinado oficialmente por uma empresa. Famosa pelos seus lustra móveis, a fabricante de Óleo de Peroba fechou uma cota de merchandising para os próximos pronunciamentos do político.
“Acreditamos no potencial do presidente de levar a nossa marca onde jamais fomos, é o garoto propaganda perfeito, principalmente depois de suas últimas aparições”, disse um representante da empresa, que pediu para não se identificar.
Embora tudo seja oficial, as negociações para a contratação aconteceram na garagem do Jaburu, à noite, sem a imprensa. “Por algum motivo o presidente prefere negociar assim, acho que é hábito”, disse o executivo.
Veja
ÓLEO DE PEROBA FECHA PATROCÍNIO PARA NOVOS DISCURSOS DE TEMER ÓLEO DE PEROBA FECHA PATROCÍNIO PARA NOVOS DISCURSOS DE TEMER Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, junho 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.