"PÂNICO NA BAND" EXIBE ÓRGÃO GENITAL DE UM INTEGRANTE E GERA POLÊMICA




O programa "Pânico na Band" causou alvoroço após polêmica levantada na edição deste domingo (4). O humorístico recebeu muitas críticas nas redes sociais ao exibir o órgão genital de um de seus integrantes.

O fato ocorreu durante o quadro “Poim na Tela”, uma sátira do telejornal da Bandeirantes, “Brasil Urgente”, apresentado por Datena. Na atração, o jornalista é representado por Carioca.
No momento em que duas mulheres aparecem desfilando, um humorista, que fazia o papel do pastor Valdomiro Santiago, teve sua parte íntima mostrada, sem tarja, causando uma revolta nas redes sociais, de acordo com o TV Foco.
Na internet, muita gente percebeu o ”pequeno detalhe” e comentou, quase sempre criticando de forma negativa o ocorrido. Muitos telespectadores afirmaram que o fato abriu espaço para a vulgarização do assédio sexual sofrido pelas mulheres diariamente.
Notícias ao Minuto
"PÂNICO NA BAND" EXIBE ÓRGÃO GENITAL DE UM INTEGRANTE E GERA POLÊMICA "PÂNICO NA BAND" EXIBE ÓRGÃO GENITAL DE UM INTEGRANTE E GERA POLÊMICA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, junho 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.