expr:class='data:blog.pageType'>

PASTOR VALDEMIRO SANTIAGO DIZ QUE CÂNCER DE MARCELO REZENDE É 'CASTIGO DE DEUS'


O pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, resolveu falar sobre a doença do apresentador Marcelo Rezende, funcionário de Edir Macedo, rival do religioso. Em um vídeo que circula na internet, ele disse que o câncer é uma espécie de "castigo de Deus". "O demônio está comendo fígado e o pâncreas”, disparou. Ele se refere a Rezende como um “um malfeitor que me maltratou”, por causa das reportagens que o jornalista fez sobre ele no passado, na Record. "A mão de Deus tá pesada hoje. Sabe o que está acontecendo com ele? Deixa o malfeitor, que ele vai murchar como uma erva verde”. Assista: 

PASTOR VALDEMIRO SANTIAGO DIZ QUE CÂNCER DE MARCELO REZENDE É 'CASTIGO DE DEUS' PASTOR VALDEMIRO SANTIAGO DIZ QUE CÂNCER DE MARCELO REZENDE É 'CASTIGO DE DEUS' Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, junho 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.