expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA ACM SOFRE INTERVENÇÃO DE OBRAS DE MACRODRENAGEM




As obras de pavimentação da Avenida ACM, vem sofrendo intervenção de macrodrenagem desde a semana passada. Em fase acelerada de trabalho, já estão sendo instalados 1.700 metros de galerias em toda extensão perimetral, aumentando em até dois mil por centro a vazão da água da chuva no perímetro da avenida, com previsão de eliminar totalmente o acúmulo de águas pluviais nas ruas de acesso aos bairros Bandeirantes, Serra do Mimo e Flamengo.

Nesta última sexta-feira, 02, o prefeito Zito Barbosa visitou o canteiro de obras, onde homens e máquinas estão trabalhando para implantação da macrodrenagem, terraplanagem e asfaltamento da via. O prefeito esteve acompanhado de secretários e equipes, que estão responsáveis pela colocação de novas peças pré-moldadas, que facilitará o escoamento das águas até o deságue no Canal da Santa Luzia.

“Neste trecho da Avenida ACM, não bastava apenas fazer a pavimentação, pois o serviço seria devastado no período das chuvas. A intervenção de macrodrenagem, aqui foi realizada com manilhas finas, insuficientes para comportar o volume de águas que descem pelas encostas, causando assim, aqueles alagamentos em frente as lojas comerciais, e dificultando o tráfego na entrada dos bairros ao longo da avenida. Mas, no novo projeto que traçamos para essa área, estamos fazendo a macrodrenagem correta, com manilhas com capacidade de vazão suficiente para resolver o problema e, finalizaremos com o asfaltamento até o acesso a UNEB”, disse o prefeito Zito Barbosa.

A Secretaria de Infraestrutura informa que devido à execução da obra, houve alteração no trânsito, e que os cuidados devem ser redobrados até que a mesma seja finalizada.  

Diretoria de Comunicação Social 
Prefeitura Municipal de Barreiras
BARREIRAS: PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA ACM SOFRE INTERVENÇÃO DE OBRAS DE MACRODRENAGEM BARREIRAS: PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA ACM SOFRE INTERVENÇÃO DE OBRAS DE MACRODRENAGEM Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, junho 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.