expr:class='data:blog.pageType'>

PEDRO TAVARES REITERA PEDIDO POR CORPO DE BOMBEIROS EM JACOBINA


Moradores do Bairro da Missão, em Jacobina, foram surpreendidos na última terça-feira, 27, com o incêndio de um ônibus. O coletivo estava vazio e as chamas atingiram alguns imóveis do bairro, além de danificar parte da energia elétrica. Após o incidente, que foi controlado de forma improvisada pela Guarda Municipal, o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) reforçou o pedido já feito anteriormente para implantar uma unidade do Corpo de Bombeiros. 

Tal demanda foi solicitada pelo parlamentar em julho de 2013, por meio de um Projeto de Indicação enviado ao Governo do Estado. No entanto, nenhuma providência foi tomada. De acordo com Tavares, a necessidade de uma unidade do Corpo de Bombeiros é imprescindível. "Jacobina é um dos importantes pólos da Bahia, sendo referência para outros municípios circunvizinhos. Infelizmente, casos como esse já se tornaram recorrentes, o que só faz constatar a importância da presença dos bombeiros na cidade. É um serviço essencial e de emergência, que vai além de conter incêndios. A evolução da corporação nas áreas de controle de tragédias, epidemias, catástrofes, incêndios e assistência médica de emergência, além da fiscalização de prédios e edifícios, locais de festas, controle de inundações e resgate de vítimas de acidentes em lugares de difícil acesso é algo notório. Não podemos esperar que algo pior aconteça para que providências sejam tomadas", justifica Tavares.

Assessoria de Comunicação 
Deputado Pedro Tavares 
PEDRO TAVARES REITERA PEDIDO POR CORPO DE BOMBEIROS EM JACOBINA PEDRO TAVARES REITERA PEDIDO POR CORPO DE BOMBEIROS EM JACOBINA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, junho 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.