PILOTO DE VOO QUE LEVOU FAMÍLIA DE TEMER CONFIRMA VERSÃO DE JOESLEY


O piloto do voo que levou a família do então vice-presidente Michel Temer de Comandatuba, na Bahia, a São Paulo, confirmou em entrevista ao jornal O Globo a versão relatada pelo empresário Joesley Batista, sócio da JBS, à Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre o empréstimo da aeronave ao peemedebista, em janeiro de 2011. Segundo José de Oliveira Cerqueira, 61 anos, piloto há 33 anos, ele mesmo entregou um buquê de flores a Marcela Temer quando ela chegou ao avião, um Learjet PR-JBS.  “Mandaram entregar as flores no avião. A própria empresa me orientou a informar que quem enviou foi dona Flora”, contou o piloto, em menção à mãe de Joesley. Ele disse que deixou de prestar serviços para a empresa no mesmo ano e perdeu contato com os antigos patrões da JBS. A versão de Temer contradiz o relato de Joesley, que relatou ter recebido uma ligação do então vice-presidente perguntando sobre o envio de flores e agradecendo pela gentileza. Cerqueira disse não ter sido informado previamente sobre os passageiros do voo. Ele ainda diz ter poucas lembranças do voo, já que a viagem “aconteceu há mais de seis anos, isso é muito tempo”. 
PILOTO DE VOO QUE LEVOU FAMÍLIA DE TEMER CONFIRMA VERSÃO DE JOESLEY PILOTO DE VOO QUE LEVOU FAMÍLIA DE TEMER CONFIRMA VERSÃO DE JOESLEY Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, junho 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.