PREFEITURA DE BARREIRAS APRESENTA PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA




O auditório da Câmara Municipal de Vereadores foi o local escolhido pela Prefeitura de Barreiras, para a realização da Audiência Publica na tarde dessa segunda-feira, 26, para apresentar à comunidade o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2018. A audiência pública é um dos instrumentos de incentivo à participação popular e momento de discussão sobre a gestão orçamentária dos recursos públicos. Vereadores, representantes sindicais, secretários de governo e lideranças comunitárias participaram do evento.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias está prevista no Artigo 165, da Constituição Federal e tem por objetivo disciplinar as metas e prioridades do governo para cada ano.
“A LDO é orientada pelo Plano Plurianual que tem validade de 4 anos, ela contém as orientações sobre a elaboração da lei orçamentária e as orientações sobre a administração de custos com pessoal e gestão de carreiras”, explicou Versiany Roque, secretária municipal de administração e planejamento.
Questionada pelo público presente, a secretária explicou também que o planejamento municipal seguirá com a realização de oficinas nos bairros com o intuito de ouvir as principais demandas e sugestões da população.
Uma grande audiência finalizará a elaboração do Plano Plurianual 2018-2021, que será encaminhado ao legislativo em agosto.



DIRCOM 
Prefeitura Municipal de Barreiras
PREFEITURA DE BARREIRAS APRESENTA PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA PREFEITURA DE BARREIRAS APRESENTA PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, junho 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.