expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITURA DE BARREIRAS ANTECIPA PRIMEIRA PARCELA DO 13ª SALÁRIO


A Prefeitura de Barreiras vai liberar amanhã dia 09, o pagamento da primeira parcela do 13° salário dos servidores municipais que já poderão sacar a remuneração nas instituições financeiras. De acordo com Marcelo Abreu, secretário municipal da Fazenda, o prefeito Zito Barbosa resolveu antecipar a primeira parcela, favorecendo mais uma vez o planejamento dos servidores no tocante aos seus compromissos financeiros e proporcionando tranquilidade as suas famílias.
“A atual gestão tem um compromisso com a valorização do servidor público, por isso é prioridade o pagamento dos salários rigorosamente em dia. O compromisso da antecipação já havia sido informado aos Sindicatos nas mesas de negociação, e a segunda parcela será paga até o dia 10 de dezembro. A antecipação de 50 %, representa um repasse de R$ 5, 8 milhões que será injetada na economia de Barreiras”, afirmou Abreu.
“Estamos liberando a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro, para que nossos servidores possam planejar suas finanças. O servidor tinha essa opção no mês de aniversário, mas definimos dentro do planejamento financeiro que estaríamos antecipando para todos, sendo bom pelo ponto de vista gerencial e motivacional. Continuamos mantendo nosso compromisso com o funcionalismo público, valorizando esses profissionais que fazem a gestão pública acontecer no dia a dia”, afirmou o prefeito
PREFEITURA DE BARREIRAS ANTECIPA PRIMEIRA PARCELA DO 13ª SALÁRIO PREFEITURA DE BARREIRAS ANTECIPA PRIMEIRA PARCELA DO 13ª  SALÁRIO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, junho 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.