PREFEITURA DE BARREIRAS FUNCIONARÁ EM NOVA SEDE



Conforme anunciado pelo prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, em abril deste ano, a Prefeitura de Barreiras estará funcionando em nova sede no Bairro Aratu. A mudança decorre de autorização legislativa através da Lei 1.242/2017 de 09 de maio de 2017, que dispõe sobre a autorização de transferência temporária da sede do governo municipal.

A mudança será iniciada na manhã desta quinta-feira, 15 e, a nova sede abrigará o Gabinete do Prefeito, Gabinete da Vice-prefeita, Secretaria de Administração e Planejamento e Secretaria da Fazenda, com o objetivo de retomar as rotinas administrativas e atendimento ao público na segunda-feira, 19, quando será realizado o ato de inauguração das novas instalações.

“Estaremos em novo endereço para dar aos servidores um ambiente de trabalho mais digno e organizado, bem como para melhor atender a população, sem trazer nenhum custo adicional aos cofres públicos. O prédio que antigamente abrigava o fórum da cidade foi requalificado e está compatível com o nosso ritmo de trabalho”, destacou o prefeito Zito Barbosa.
A transferência da sedo do Poder Executivo, é resultado da assinatura de Termo Administrativo de Cessão celebrado entre o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e o Município de Barreiras, sem ônus para o cessionário.
Permanecem no prédio da Avenida Dr. Clériston Andrade, o Setor de Licitações, onde se processarão todas as licitações já publicadas, o Departamento de Tributos, Contabilidade e Recursos Humanos – RH. Em breve, após os reparos necessários as salas desocupadas receberão departamentos administrativos que atualmente funcionam em salas alugadas.
A nova sede está situada na Rua Edgar de Deus Pitta, número, 914, Loteamento Aratu, CEP 47804-200. 
PREFEITURA DE BARREIRAS FUNCIONARÁ EM NOVA SEDE PREFEITURA DE BARREIRAS FUNCIONARÁ EM NOVA SEDE Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, junho 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.