PRESÍDIO DE BARREIRAS É INAUGURADO



 

Uma das inaugurações mais esperadas pela população do oeste baiano, o Conjunto Penal de Barreiras foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (2) pelo secretário de Administração Penitenciária, Nestor Duarte, e pelo deputado Antonio Henrique Júnior, que representaram o Governo do Estado. 

Resultado de um investimento de R$ 22 milhões do governo estadual, o presídio tem capacidade para 533 presos e é equipado com equipamentos modernos, circuito de TV interna, bloqueador de sinal de celular, scanner corporal e espaços para oficinas de trabalho e educação. 

“A inauguração do presídio marca a entrega de um compromisso que o governador Rui Costa tinha com a população do oeste, que aguarda esta entrega há algum tempo. Com esta unidade, vamos desocupar cadeias nos municípios e potencializar o trabalho das forças de segurança pública”, afirmou o parlamentar. 

A unidade será administrada pela empresa Socializa, vencedora do processo licitatório de co-gestão. O contrato prevê que a empresa deve contratar 25 internos para trabalhar em atividades diversas no conjunto penal e também deve firmar parceria com empresas privadas, com o intuito delas absorverem a mão de obra carcerária.



Assessoria de Comunicação 
Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior
PRESÍDIO DE BARREIRAS É INAUGURADO PRESÍDIO DE BARREIRAS É INAUGURADO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, junho 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.