PRIMEIRA TURMA DO STF DECIDE FUTURO DE AÉCIO NEVES NESTA TERÇA


O futuro do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) será definido nesta terça-feira (20) pelos cinco integrantes da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). O relator do processo que envolve o político, ministro Marco Aurélio Mello, agendou a votação do recurso da defesa do senador para reavaliar o afastamento dele do mandato, bem como o novo pedido de prisão feito pela Procuradoria-Geral da República contra o mineiro. Nos bastidores, é dada como certa a manutenção do afastamento dele do Senado, porém o pedido de prisão é considerado uma incógnita. Na última terça, a mesma turma manteve a prisão da irmã de Aécio, Andreia Neves, por três votos a dois. Ainda que o STF decida pela prisão do tucano, o Senado precisa aprovar por maioria simples para confirma-la.


Bahia Notícias
PRIMEIRA TURMA DO STF DECIDE FUTURO DE AÉCIO NEVES NESTA TERÇA PRIMEIRA TURMA DO STF DECIDE FUTURO DE AÉCIO NEVES NESTA TERÇA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, junho 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.