PRODUTIVIDADE POLICIAL REVELA INTENSO TRABALHO NO INÍCIO DE 2017


A produtividade policial, nos dois primeiros meses de 2017, revela um intenso trabalho das polícias da Bahia. No item prisões em flagrante, houve 3.233, destacando-se também a apreensão de armas de fogo (metralhadoras, fuzis, revólveres, pistolas e espingardas). Foram 892.

“Esses números do início do ano demonstram que o servidor policial está empenhado no combate à violência, e, principalmente, em retirar de circulação os criminosos e também as armas utilizadas na prática de delitos. Só de mandados de prisão cumpridos, chegamos a 559”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Ainda de acordo com Barbosa, 5.770 inquéritos com autoria definida foram remetidos à Justiça e 221 quilos de drogas, entre maconha, cocaína, crack e outras, apreendidos nesse período.

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia
PRODUTIVIDADE POLICIAL REVELA INTENSO TRABALHO NO INÍCIO DE 2017 PRODUTIVIDADE POLICIAL REVELA INTENSO TRABALHO NO INÍCIO DE 2017 Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, junho 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.