expr:class='data:blog.pageType'>

PRODUTORES AMERICANOS PEDEM QUE TRUMP INVESTIGUE A JBS


A Associação de criadores de gado americana R-Calf enviou ao presidente do país, Donald Trump, um pedido de investigação contra a JBS.
No documento de 11 páginas, o presidente da associação, Bill Bullard, afirma que a JBS foi construída com base em esquemas de corrupção no Brasil. E, segundo ele, muito possivelmente fez o mesmo durante sua expansão nos Estados Unidos.
“É necessária uma investigação completa para determinar se a JBS exerceu atividades ilegais em solo americano. E também as consequências que suas possíveis ilegalidades trouxeram para o mais importante segmento da agricultura americana – a criação de gado”, diz a associação.
O grupo JBS mantém 56 unidades de produção nos Estados Unidos, país que responde por metade do seu faturamento. 
Veja
PRODUTORES AMERICANOS PEDEM QUE TRUMP INVESTIGUE A JBS PRODUTORES AMERICANOS PEDEM QUE TRUMP INVESTIGUE A JBS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, junho 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.