expr:class='data:blog.pageType'>

PROFESSORA CASADA É PRESA POR MANTER CASO EXTRACONJUGAL COM ALUNO MENOR DE IDADE


A professora Lindsey Jarvis, de 27 anos, foi presa na última sexta-feira (16/6), acusada de manter um caso extraconjugal com um aluno menor de idade.

A americana, que cometeu o crime quando lecionava estudos sociais na Woodford County Middle School, em Versailles (Kentucky, EUA), vinha sendo investigada desde o início do ano. Semana passada, policiais obtiveram provas contundentes de "estupro e sodomia" e prenderam a professora.

Na segunda-feira, Lindsey, que estava morando e dando aulas em Lexington (Geórgia, EUA), foi a tribunal acompanhada do marido, contou a CBS.

A idade do aluno não foi revelada por questões legais.
PROFESSORA CASADA É PRESA POR MANTER CASO EXTRACONJUGAL COM ALUNO MENOR DE IDADE PROFESSORA CASADA É PRESA POR MANTER CASO EXTRACONJUGAL COM ALUNO MENOR DE IDADE Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, junho 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.