PSDB FAZ REUNIÃO PARA DECIDIR ROMPIMENTO COM TEMER NO DIA DOS NAMORADOS E É ACUSADO DE FALTA DE ROMANTISMO


Os aliados do presidente Michel Temer estão acusando o PSDB de ser um partido pouco dado ao romantismo. "Imagine fazer reunião para decidir se rompe ou não com Temer logo no Dia dos Namorados! Isso é muita falta de romantismo. Né não? Dia dos Namorados é uma data para se celebrar a união a luz de velas e não para discutir relação" disse o aliado. Faz sentido. Por causa da data o PSDB deve deixar para tomar uma decisão em outro dia. Ainda bem.
PSDB FAZ REUNIÃO PARA DECIDIR ROMPIMENTO COM TEMER NO DIA DOS NAMORADOS E É ACUSADO DE FALTA DE ROMANTISMO PSDB FAZ REUNIÃO PARA DECIDIR ROMPIMENTO COM TEMER NO DIA DOS NAMORADOS E É ACUSADO DE FALTA DE ROMANTISMO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, junho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.