RECEITA PAGA PRIMEIRO LOTE DE RESTITUIÇÕES DE IMPOSTO DE RENDA


Receita Federal paga nesta sexta-feira o primeiro lote de restituições do Imposto de Renda de 2017. Serão liberados 2,9 bilhões de reais para 1,616 milhão de contribuintes.

Segundo a Receita, receberão primeiro os contribuintes idosos ou com alguma deficiência física, mental ou moléstia grave. Neste lote, 1,527 milhão de restituições são para idosos e 108.513 para contribuintes com deficiência.

Além do primeiro lote de restituições de 2017, também será liberada a consulta para o pagamento de lote residual dos exercícios de 2008 a 2016. São os contribuintes que ficaram presos na malha fina de exercícios anteriores.

A restituição fica disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la por meio da Internet, mediante formulário eletrônico ou no serviço e-CAC (centro virtual de atendimento).


Se o valor não for creditado, o contribuinte poderá buscar informações em qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a central de atendimento por meio do telefone 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos).

Veja
RECEITA PAGA PRIMEIRO LOTE DE RESTITUIÇÕES DE IMPOSTO DE RENDA RECEITA PAGA PRIMEIRO LOTE DE RESTITUIÇÕES DE IMPOSTO DE RENDA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, junho 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.