expr:class='data:blog.pageType'>

REJEIÇÃO DE DÓRIA SOBE DE 39 PARA 52%. É O EFEITO MICHEL TEMER


O prefeito de São Paulo, João Dória, PSDB, viu sua taxa de reprovação subir 13 pontos porcentuais – de 39% para 52% – entre os meses de maio e junho, segundo pesquisa divulgada nesta quinta-feira pelo Instituto Ipsos. Como a aprovação ao tucano se manteve estável em 16%, os entrevistados que agora reprovam o prefeito vieram daqueles que não sabiam ou não tinham conhecimento suficiente para avaliá-lo – essa taxa caiu os mesmos 13 pontos porcentuais, de 45% para 32%.

A queda vertiginosa de Dória mostra que qualquer  líder politico que cair na besteira de defender Michel Temer vai junto com ele para o abismo.

REJEIÇÃO DE DÓRIA SOBE DE 39 PARA 52%. É O EFEITO MICHEL TEMER REJEIÇÃO DE DÓRIA SOBE DE 39 PARA 52%. É O EFEITO MICHEL TEMER Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, junho 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.