expr:class='data:blog.pageType'>

RUI ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA E INAUGURA FRIGORÍFICO NO OESTE DA BAHIA





Com capacidade para abate de 60 bois por hora, o Frigorífico Frilem foi inaugurado pelo governador Rui Costa em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, nesta sexta-feira (2). No município, Rui também anunciou a construção de um novo colégio da rede estadual e visitou a Bahia Farm Show 2017, maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste. 


Segundo Rui, a visita à Bahia Farm Show é a reafirmação da parceria do Governo da Bahia com o agronegócio “Vimos essa semana o crescimento de 13% da produção agrícola no Brasil, inclusive salvando o PIB. O oeste da Bahia tem feito diferença e nos dado orgulho. Recentemente, mandamos um grupo, junto com os produtores, para fazer convênios com universidades, para que a gente pesquise a possibilidade de ampliar o uso da água do subsolo do oeste, com o objetivo de produzir mais. Além disso, temos feito parceria na área de infraestrutura, com a recuperação de estradas, utilizando os fundos de recursos ", destacou o governador. 



Em seguida, ele conheceu o Laboratório de Análise de Algodão da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) e inaugurou o frigorífico, que também possui estrutura para o abate de suínos, ovinos e processamento de subprodutos, e deve gerar 70 empregos diretos na região. O investimento foi de R$ 15 milhões.



Sobre o colégio, o governador anunciou que serão investidos cerca de R$ 3 milhões na construção. “Até semana que vem, será publicado o edital de licitação. Serão oito salas, laboratórios e quadra coberta. Uma escola de qualidade e bem construída para que a gente possa melhorar a condições de ensino em Luís Eduardo Magalhães", afirmou.


Secretaria de Comunicação Social 
Governo da Bahia 
RUI ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA E INAUGURA FRIGORÍFICO NO OESTE DA BAHIA RUI ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA E INAUGURA FRIGORÍFICO NO OESTE DA BAHIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, junho 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.