expr:class='data:blog.pageType'>

SÃO DESIDÉRIO: PREFEITO ZÉ CARLOS E COMITIVA VÃO A BRASÍLIA COBRAR SOLUÇÃO PARA CONCLUSÃO DE OBRAS PARALISADAS PELA GESTÃO PASSADA


Afim de checar o andamento dos convênios com o Governo Federal e procurar uma solução para a conclusão de obras importantes para o atendimento da população o prefeito Zé Carlos acompanhado pelo vice-prefeito, Zé Barbosa, da secretária de educação, Iléia Almeida, e do engenheiro civil, Ivanildo Junior, visitaram na última quarta-feira, 07 a sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- FNDE, uma autarquia ligada ao Ministério da Educação em Brasília-DF. O encontro contou ainda com a presença do Deputado Federal, João Gualberto e assessores.  

As obras que estão paralisadas há mais de um ano são duas creches pré-escola, uma na sede, no bairro Tangará e outra no distrito de Sítio Grande, além de uma quadra coberta em Roda Velha, obras estas iniciadas pela gestão passada com recursos do FNDE.

 “Estas obras estão paradas há mais de um ano, devido às inconformidades encontradas por fiscais do FNDE na execução das obras e também nas prestações de conta, e este fato prejudica muito a administração e a nossa população, uma vez que muitas mães ficam sem poder trabalhar, pois não têm aonde deixar seus filhos. A creche é um lugar seguro, a criança se sente acolhida para iniciar a sua vida escolar, e sem dúvida será um ganho plausível para a educação do município. Não mediremos esforços para termos estas unidades concluídas em nosso município”, disse o prefeito Zé Carlos.  

Segundo o Presidente do FNDE, Silvio de Sousa Pinheiro, todo o empenho será realizado para concluir as obras. “Estarei providenciando todas as demandas e colocarei uma equipe técnica a disposição do município para que as irregularidades sejam sanadas e as obras possam ser concluídas e colocadas à disposição dos alunos”, declarou.

“Tivemos ainda uma reunião técnica com o engenheiro do FNDE, que nos explicou quais as providências a serem tomadas para regularização dessas obras, resolução das inconformidades e posteriormente a retomada das obras até a sua conclusão”, frisou o vice-prefeito, Zé Barbosa.

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de São Desidério 
SÃO DESIDÉRIO: PREFEITO ZÉ CARLOS E COMITIVA VÃO A BRASÍLIA COBRAR SOLUÇÃO PARA CONCLUSÃO DE OBRAS PARALISADAS PELA GESTÃO PASSADA SÃO DESIDÉRIO: PREFEITO ZÉ CARLOS E COMITIVA VÃO A BRASÍLIA COBRAR SOLUÇÃO PARA CONCLUSÃO DE OBRAS PARALISADAS PELA GESTÃO PASSADA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, junho 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.