expr:class='data:blog.pageType'>

SÃO DESIDÉRIO: RECORD DE PÚBLICO NA PRIMEIRA NOITE DO SÃO JOÃO DO SITIO GRANDE


Começou, nesta sexta-feira, 16, o Maior São João do Oeste Baiano, no distrito do Sítio Grande, a 15 km da sede municipal. A abertura contou com seis atrações, e o pontapé inicial dos festejos juninos foi comandado por grandes nomes da música do forró e sertanejo nacional. A festa segue até o dia 18 de junho.
Com um repertório voltado ao forró romântico e relembrando sucessos de bandas que deixou sua marca nos festejos juninos, a banda Mistura, animou os foliões que aos pouco foram se aquecendo para curtir os três de dias de festa.
A atração principal da noite, a dupla João Neto e Frederico, subiu ao palco e se encantou com a receptividade dos foliões. O público acolheu os cantores e pareceu não se importar com a variação de ritmo ao cantar grandes sucessos do sertanejo universitário. A maioria cantou desde “Lê Lê Lê” até “Saudade do Caramba”, um dos maiores hits da dupla. “A gente faz um show com muita alegria. Essa é uma característica da dupla. Muita energia no palco”, disse Frederico. “Estamos muito felizes, pois, fomos bem recepcionados. Já ouvíamos falar sobre esta festa e sempre era nosso desejo participar. Parabéns pela organização”, afirmou, João Neto.
No palco 02 o cantor Flavio Gabriel, contagiou o público com músicas do rei do baião, Luiz Gonzaga, Dominguinhos e dentre outros. “Esse é o verdadeiro forró autentico, em que os participantes dançam se divertem e faz do São João do Sitio ser o maior do Oeste Baiano”, frisou.
Em seguida foi a vez da banda Canários do Reino se apresentar para fazer a alegria de quem gosta do forró tradicional.  “O repertório é pensado no que o público quer ouvir. Não é possível preparar muita coisa diferente, porque o São João é isso, arrasta-pé e forró, que tem a verdadeira essência dos festejos juninos”, assegurou a vocalista da banda Aline.
Para o prefeito Zé Carlos, mudanças são primordiais para realizar uma ação grandiosa e que possa beneficiar a população. “Temos que continuar com as nossas tradições culturais, e seguir realizando muito mais para o nosso povo. Tanto na saúde, na educação, infraestrutura, assistência e também na cultura e lazer e é isso que estamos fazendo, desejo aos participantes que se divirtam a valer” afirmou.
Gabriela Conceição, é uma visitante assídua do São João do Sítio Grande, há anos participa da festividade e neste ano afirma que a festa estar mais organizada e bem mais divertida. “Está de parabéns a organização, está bem organizada, a estrutura está bacana, bem atrativa, a estada de acesso bem sinalizada, a ornamentação linda. E as atrações estão demais. Nesta primeira noite, tudo tranquilo, podemos curtir com segurança, esta é uma festa para todos as idades, é uma festa para a família”, assegurou.
Para o secretário Josivaldo Oliveira, foi uma noite memorável, principalmente por marcar um novo momento na modelagem de gestão da festa, já que 2017 marca a celebração de novos tempos. “Começamos uma maratona vitoriosa, na qual a cidade é a grande beneficiada. Essa noite marca o inicio de um São João com muita paz e alegria. É muito gratificante ver a alegria estampada na face das pessoas”, disse.
Fonte:Diego Souza/Prefeitura de São Desidério

SÃO DESIDÉRIO: RECORD DE PÚBLICO NA PRIMEIRA NOITE DO SÃO JOÃO DO SITIO GRANDE SÃO DESIDÉRIO: RECORD DE PÚBLICO NA PRIMEIRA NOITE DO SÃO JOÃO DO SITIO GRANDE Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, junho 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.