expr:class='data:blog.pageType'>

SENADO RETIRA NOME DE AÉCIO DO PAINEL DE VOTAÇÃO DO PLENÁRIO


Denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR), o senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve seu nome retirado do painel de votação do Plenário. A mudança ocorreu na manhã desta quarta-feira, segundo informações da coluna Radar Online, da Veja. Entretanto, os dados do tucano permanecem na folha de pagamento da Casa já que o Senado ainda não atendeu a determinação do Supremo Tribunal Federal (STF). Diante da deflagração da Operação Patmos, em que Aécio foi gravado pedindo dinheiro de propina ao empresário Joesley Batista, o STF decidiu pelo afastamento do senador.

SENADO RETIRA NOME DE AÉCIO DO PAINEL DE VOTAÇÃO DO PLENÁRIO SENADO RETIRA NOME DE AÉCIO DO PAINEL DE VOTAÇÃO DO PLENÁRIO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, junho 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.