SENADO RETIRA O NOME DE AÉCIO DA RELAÇÃO DOS PARLAMENTARES


Custou, mas, enfim, o Senado retirou o último resquício de Aécio Neves dos canais oficiais da Casa. O nome do amigaço de Joesley Batista não consta mais na lista de parlamentares em exercício disponível no site do Senado.

Neste momento, Minas Gerais conta com apenas dois representantes na Casa, Antonio Anastasia e Zezé Perrella, outro enrolado pelas gravações feitas por Joesley.

SENADO RETIRA O NOME DE AÉCIO DA RELAÇÃO DOS PARLAMENTARES SENADO RETIRA O NOME DE AÉCIO DA RELAÇÃO DOS PARLAMENTARES Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, junho 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.