expr:class='data:blog.pageType'>

SERGIO CABRAL ARRUMA EMPREGO NA PRISÃO


O ex-governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB) estaria trabalhando na cozinha da Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na capital fluminense.

Condenado a 14 anos e 2 anos de prisão por corrupção e lavagem, o peemedebista está desde o fim de maio no presídio, após passar alguns meses no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.
De acordo com informações do jornal Extra, o ex-secretário estadual de Saúde Sérgio Côrtes, ortopedista e companheiro de cela de Cabral, está trabalhando no ambulatório da cadeia.
SERGIO CABRAL ARRUMA EMPREGO NA PRISÃO SERGIO CABRAL ARRUMA EMPREGO NA PRISÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, junho 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.