expr:class='data:blog.pageType'>

SERVIDORES DA UNEB PARAM ATIVIDADES POR CINCO DIAS NA BAHIA


Os servidores técnicos administrativos da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) suspenderam as atividades desta segunda-feira (26) até sexta-feira (30), em todos os 29 departamentos da instituição na Bahia, de acordo com Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau do Estado da Bahia (Sintest).

Segundo a categoria, a paralisação deixa os portões fechados e a universidade sem aulas. O G1 não conseguiu contato com a universidade, por meio da assessoria, até a publicação desta reportagem.

O presidente do Sintest, Firmino Júlio de Oliveira Filho, diz que só serão mantidos serviços essenciais, como atendimentos médicos e psicológicos, além de bancas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Os servidores pedem progressões e promoções relativas ao ano passado, extensão de carga horária de 30h para 40h, aumento do auxílio-alimentação e reajuste linear dos salários.
G1
SERVIDORES DA UNEB PARAM ATIVIDADES POR CINCO DIAS NA BAHIA SERVIDORES DA UNEB PARAM ATIVIDADES POR CINCO DIAS NA BAHIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, junho 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.