expr:class='data:blog.pageType'>

SINE BAHIA COLOCA 5.907 TRABALHADORES NO MERCADO DE TRABALHO NO MÊS DE MAIO


O Serviço de Intermediação para o Serviço (SineBahia), vinculado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado (Setre), encerrou o mês de maio com 5.907 colocados no mercado de trabalho formal. O resultado é 82,2% maior do que o registrado pelo serviço no mesmo período do ano anterior e o melhor desempenho entre os meses de maio, desde 2014.

"Os números do SineBahia refletem o bom desempenho da Bahia na geração de novos postos de trabalho, quando fomos o único estado da Região Nordeste a apresentar saldo positivo de empregos formais entre janeiro a abril de 2017", destaca a titular da Setre, Olívia Santana.

Os setores que mais contrataram foram Agropecuária (35%) e Serviços (37%). Do ponto de vista dos municípios, a capital baiana lidera o número de contratações, com 1.174 postos de trabalho ocupados. Os demais municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS) respondem por 31% do resultado. No interior, os destaques são para Teixeira de Freitas, no extremo sul (544 contratados), Juazeiro, no norte (371 contratados), Guanambi, no sudoeste (346 contratados) e Jequié , no centro sul (273 contratados).

Secretaria de Comunicação Social 
Governo da Bahia 
SINE BAHIA COLOCA 5.907 TRABALHADORES NO MERCADO DE TRABALHO NO MÊS DE MAIO SINE BAHIA COLOCA 5.907 TRABALHADORES NO MERCADO DE TRABALHO NO MÊS DE MAIO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, junho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.