TEMER ESTÁ CONFIANTE QUE SERÁ ABSOLVIDO PELO TSE, DIZEM DEPUTADOS


O presidente Michel Temer está "tranquilo" e "confiante" de que será absolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer nas eleições de 2014, relataram deputados que estiveram com ele nesta terça-feira, 6, no Palácio do Planalto.

"O presidente está muito tranquilo, confiante e seguro", afirmou o líder do governo no Congresso Nacional, deputado André Moura (PSC-SE). Segundo o deputado, Temer e seus advogados se mostram confiantes de que a maioria do TSE o absolverá da ação que pede a cassação da chapa por abuso de poder econômico.

Vice-líder do DEM, o deputado José Carlos Aleluia (BA) disse que Temer está "consciente" de que a decisão da maioria dos ministros da Corte Eleitoral será técnica. "Presidente está muito consciente de que será uma decisão técnica. Não se trata de um julgamento político", declarou.

Primeiro vice-presidente da Câmara, o deputado Fábio Ramalho (PMDB-MG) afirmou ter encontrado Temer "calmo" e "esperançoso" com o julgamento do TSE, que começa às 19 horas desta terça-feira. "Ele estava calmo, confiante e esperançoso com o TSE e com as reformas", disse.

Estadão



TEMER ESTÁ CONFIANTE QUE SERÁ ABSOLVIDO PELO TSE, DIZEM DEPUTADOS TEMER ESTÁ CONFIANTE QUE SERÁ ABSOLVIDO PELO TSE, DIZEM DEPUTADOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, junho 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.