TEMER TELEFONA PARA GOVERNADORES TUCANOS EM BUSCA DE APOIO


Michel Temer se vira como pode para tentar manter o PSDB em seu governo. Durante o fim de semana, ele telefonou para governadores tucanos, como Marconi Perillo e Beto Richa.
O objetivo, lógico, é fazer um gesto político para angariar aliados dentro do partido. Essa é a parte mais simples da tarefa. Difícil será conter o movimento dos deputados do partido, que gritam para quem quiser ouvir que desejam abandonar a base aliada.
Veja
TEMER TELEFONA PARA GOVERNADORES TUCANOS EM BUSCA DE APOIO TEMER TELEFONA PARA GOVERNADORES TUCANOS EM BUSCA DE APOIO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, junho 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.