expr:class='data:blog.pageType'>

TERMOSIRES NETO ASSINA CONTRATO PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS DO OESTE


Investimento de mais de R$ 2, 6 milhões. Esse é o montante que será aplicado para a manutenção corretiva e preventiva e a conservação de mais de 600 km de rodovias estaduais na região Oeste. A recuperação destas estradas foi garantida por meio de convênio entre a Secretaria do Estado de Infraestrutura – Seinfra e o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios do Oeste da Bahia (Consid).

O presidente do Consid, Termosires Neto – prefeito de Formosa do Rio Preto, assinou o contrato, na última semana, na sede da Seinfra, em Salvador. Os serviços serão realizados nos seguintes trechos: BA 172 – Muquém do São Francisco/ BR 242; BA 351 – Buritirama – Estreito; BA 447 – Angical/BR 242; BA 449 – Cotegipe/BR 242; BA 451 – Santa Rita de Cássia/Monte Alegre; BA 463 – Catolândia/São Desidério; BA 464 – BR 242/Baianópolis; BA 465 – Missão do Aricobé/Angical; BA 839 – BR 242/Wanderley; BA 455 – Barreiras/Catolândia; BA 449 – Cariparé/BR 153; BA 351 – Santa Rita/Mansidão; BA 351 – Mansidão/Buritirama; BA 225 – Santa Rita/Formosa do Rio Preto (via Rio Preto).


De acordo com Termosires, é fundamental a representatividade e força que os municípios da região conseguem a partir do consórcio. “São estradas importantes para os municípios contemplados, cuja manutenção vai melhorar o acesso. Esperamos ir além nas conquistas através do Consid e viabilizar outros investimentos do Estado para a infraestrutura do Oeste”, enfatizou. 

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto 
TERMOSIRES NETO ASSINA CONTRATO PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS DO OESTE TERMOSIRES NETO ASSINA CONTRATO PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS DO OESTE Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, junho 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.