expr:class='data:blog.pageType'>

UM MORRE E TRÊS FICAM FERIDOS EM GRAVE ACIDENTE PRÓXIMO A ENTRADA DE BAIANÓPOLIS

Texto e fotos:
Mural do Oeste

Uma pessoa morreu e três ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido na manhã deste sábado, 03, na BR 242, próximo ao trevo da estrada de Baianópolis. Uma carreta bateu de frente em um veículo Parati, cor branca, placa NKS 1089, de Goiania. O carro vinha do povoado de Crioulas, zona rural de Angical. No local do acidente o trânsito estava em meia pista uma vez que a BR está sendo recuperada. De acordo com testemunhas, o motorista da Parati pensou que a pista já estava aberta e avançou sendo colhido de frente por uma carreta que descia a pista no sentido Salvador. O choque foi tão violento que a Parati ficou completamente destruída e a carreta saiu da pista, desceu um barranco, passou milagrosamente entre duas árvores, quebrou uma roda e só parou a quase 100 metros do local do acidente no meio do mato.



O motorista da Parati morreu na hora e ficou preso entre as ferragens. O motorista da carreta estava em estado de choque mas não se feriu. O Samu, a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros ainda estavam no local até o fechamento desta matéria. A pista está congestionada. Os três feridos receberam os primeiros socorros e estão sendo levados para o Hospital do Oeste. O corpo do motorista vai ser levado para o IML de Barreiras.









UM MORRE E TRÊS FICAM FERIDOS EM GRAVE ACIDENTE PRÓXIMO A ENTRADA DE BAIANÓPOLIS UM MORRE E TRÊS FICAM FERIDOS EM GRAVE ACIDENTE PRÓXIMO A ENTRADA DE BAIANÓPOLIS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, junho 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.