UM MORTO E DOIS FERIDOS EM ACIDENTE EM RIACHÃO DAS NEVES


No final da madrugada desta quarta-feira, 07, por volta das 5h30, ocorreu um acidente grave na BR 135, nas proximidades do povoado de Pedra de Cal, na da zona rural do município de Riachão das Neves.

Segundo informações, o motorista de um Chevrolet Kadett, identificado como sendo Ailton Santos dos Reis, de 43 anos, trafegava sentido Barreiras quando bateu de frente com uma caminhonete F250. Ailton morreu na hora.

O motorista da caminhonete contou que viajava para a cidade de Formosa do Rio Preto quando foi surpreendido pelo Kadett vindo em sua direção, não sendo possível evitar a colisão.

Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou socorro aos dois ocupantes da caminhonete. A polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o acidente. Uma equipe da polícia técnica também esteve no local realizando a perícia e a remoção do corpo de Ailton para o IML de Barreiras.
Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
UM MORTO E DOIS FERIDOS EM ACIDENTE EM RIACHÃO DAS NEVES UM MORTO E DOIS FERIDOS EM ACIDENTE EM RIACHÃO DAS NEVES Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, junho 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.