URGENTE: DIRETÓRIO DO PSDB DA BAHIA VOTA PELO ROMPIMENTO COM GOVERNO TEMER


O diretório estadual do PSDB da Bahia acaba de decidir em votação o rompimento com o governo Temer. A reunião realizada  agora a tarde em Salvador terminou com  placar de 5 x 4 a favor do rompimento e mostra uma profunda divisão entre os tucanos. O deputado federal João Gualberto, presidente do PSDB da Bahia, vai levar a decisão para a nacional ainda hoje, 12. O parlamentar desde que pipocou os escândalos vem defendendo o afastamento imediato do partido da base de Temer. Gualberto - que é votado em Barreiras e em algumas cidades do Oeste Baiano - disse que na Câmara dos Deputados votará a favor de todos os projetos que foram importantes para o Brasil retomar o crescimento. Para ele, uma coisa é o governo Temer, outra completamente diferente, são os interesses do povo brasileiro.
URGENTE: DIRETÓRIO DO PSDB DA BAHIA VOTA PELO ROMPIMENTO COM GOVERNO TEMER URGENTE: DIRETÓRIO DO PSDB DA BAHIA VOTA PELO ROMPIMENTO COM GOVERNO TEMER Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, junho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.