expr:class='data:blog.pageType'>

VAI AÍ UMA CAMISETA COM A FRASE, "EU TENHO CULPA, EU VOTEI NO AÉCIO"?


No período das manifestações contra Dilma Rousseff, muitos que se pretendiam paladinos da moralidade apareciam na mídia e nas ruas com uma camiseta escrita, "Eu não tenho culpa, eu votei no Aécio". E agora? Não seria o caso de pedirem desculpas e usarem uma camisa com a frase, "Eu tenho culpa, eu votei no Aécio." Vamos lá valentes, empunhem o manto e saiam as ruas. A hora é essa. Ora pois não!

Em tempo: Aecio Neves foi flagrado pedindo propina a Joesley Batista, dono da JBS, um primo do senador  também foi preso com uma mala recheada de dinheiro sujo, a irmã dele também foi pra gaiola pelo mesmo motivo e o próprio Aécio foi afastado do Senado pela Justiça e teve sua prisão pedida por duas vezes pela Procuradoria Geral da República. E os que diziam que não tinham culpa por ter votado em Aécio mantiveram um silencio estoico. Vamos lá valentes. Batam panelas, ocupem as ruas. A hora é essa. Ora pois!
VAI AÍ UMA CAMISETA COM A FRASE, "EU TENHO CULPA, EU VOTEI NO AÉCIO"? VAI AÍ UMA CAMISETA COM A FRASE, "EU TENHO CULPA, EU VOTEI NO AÉCIO"? Reviewed by Redação Mural do Oeste on domingo, junho 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.