VÍDEO CAPTA ACIDENTE QUE MATOU EX-VOCALISTA DA BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ



Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento do acidente no Centro de Aracaju (SE) que matou a cantora paraibana Eliza Clívia, de 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, e seu marido, o baterista Sérgio Ramos.

No fundo da imagem, é possível ver que o ônibus tentou frear para evitar a colisão, mas acabou batendo no carro em que a cantora estava. De acordo com o G1, os músicos estavam saindo de uma entrevista em uma televisão local.
Caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito.

Notícias ao Minuto
VÍDEO CAPTA ACIDENTE QUE MATOU EX-VOCALISTA DA BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ VÍDEO CAPTA ACIDENTE QUE MATOU EX-VOCALISTA DA BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, junho 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.