'VOCÊ ACHA QUE EU SOU CRETINO'?, DIZ JANOT SOBRE ESCUTAS A TEMER


Informações de que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, teria solicitado ao ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), a instalação de escutas telefônicas no gabinete do presidente Michel Temer, têm circulado nos bastidores do Planalto.

O procurador foi questionado sobre o assunto e não gostou nada do que ouviu. Segundo informações publicadas pelo jornal O Globo, ao ser perguntado sobre o assunto, Janot disse que sentia-se ofendido.
"Você acha que eu sou cretino? Eu tenho cara de cretino de fazer uma coisa dessas?", irritou-se.
Fachin, que é relator da Lava Jato no Supremo, também foi alvo de perguntas sobre o mesmo tema, mas reagiu de forma mais tranquila.
"Bom trabalho. Bom trabalho", desconversou, sorrindo. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o ministro teria recusado o pedido.
Notícias ao Minuto 
'VOCÊ ACHA QUE EU SOU CRETINO'?, DIZ JANOT SOBRE ESCUTAS A TEMER 'VOCÊ ACHA QUE EU SOU CRETINO'?, DIZ JANOT SOBRE ESCUTAS A TEMER Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, junho 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.